sábado, 5 de fevereiro de 2011

Melissa que te quero II ....

Olá meninas !!!!
Que calor .... nossa demais hoje o post mais uma vez será dedicado a essa coisinha mais cheirosa hahahaha, essa NOVA COLEÇÃO MELISSA tá de matar hehehehe

Então tenho alguns modelos que estão na minha lista !! :

Melissa Wanting Snoop


Melissa Quadrada Flocada.

Melissa Liking


Melissa Joy

Melissa Ultra VW III
                                                                                        


Bom flores espero que gostem das minhas escolhidas por enquanto porque quando se fala de Melissa é dificíl decidir né !!! a primeira imagem eu salvei de alguma fonte que não me lembro tá sorry .... Bjs a todas e otímo final de semana !!! Calorrrr ..........                                             

Um comentário:

  1. Ai adorei o oxford, ainda n tinha visto...Mto lindo!
    Obg pela visita ao meu blog...
    bjão!

    ResponderExcluir