quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Boticário

Oi pessoas como vão !!! Que calor hein nossa e ainda vem chuva por ai, bom hoje eu venho falar desse lindo perfume ai....
Não sou muito fã de perfume doce mas esse me pegou de deixo hahahha, nossa muito bom ontem fui passear a tarde e decidi preciso de um perfume porque já acostumei com o meu (( Humor Natura )), então passei em uma loja em Alphaville e pronto !!! O preço R$72,00 justo pois o cheirooo é muito bom e suave !!!

Então fica ai a dica do perfume e o look post mais tarde tá ....


 A latinha é muito fofa ..... super designer

Agora ele de pertinho  :D



Cheirossss a todos !!!

Um comentário:

  1. É meu perfume =)
    esse é meu cheirinho que por onde passo deixo todos aos meus péééss kkkkkkk (zuera) Mas adoro ele so uso ele e recomendo que não usem meu cheiro :P

    ResponderExcluir