sábado, 22 de janeiro de 2011

Cheirinhooo Bom

Oi gente !!!!
Passei aqui apenas pra dar mais uma dica ESPETACULAR é verdade, depois que eu fiz a santa progressiva hahaha tenho que comprar produtos especifíco para eles e assim poder trata -lós então achei essa fofura aqui é da Belofio Natureza  ele é demais gente super recomendo de verdade.
O melhor ele não fazem testes em animais !!!! Isso é demais e o produto é reciclável PARABÉNS BELOFIO, o que eu estou usando é o anti frizz bom gente eu adorei e o melhor não machuca os nossos animais.

O Shampoo Antifrizz contém maracujá e capim santo que reduz o frizz e proporciona efeito liso.




O Condicionador Antifrizz contém maracujá e capim santo que reduz o frizz e proporciona efeito liso. Seus cabelos disciplinados, sem frizz, saudáveis e brilhantes.


Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário