quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passeio

Olá pessoas como estão !!! Eu estou tão gripada que nossa sem comentários enfim fui na Liberdade no sábado com o benhê foi muitooo legal veja ai algumas fotos do passeio e bjs a todos !!!!




Nossa estava uma chuvinha bem de leve !!!

 Esse pratinho ai lindo é meu heheheheh ... hum deliciaaa

 Esse é do benhê .... heheheh


 Essa sopa é de soja com Tofu digna de querooo mais !!!!



 Olha o benhê que lindooo :D



 Olha a minha cara de assustada gente hahahahaah !!! Ah eu não sei comer de hashi ta gente heheheh




 Olha o meu prato ficou limpinhoo hahahaha .............



 Esse é do benhê hehehehe



 Olha as miniaturas do Anime ....


 Essa lindas bonequinhas Kokesh .....

Essas ai são as Espada de Samurai .....

 E para terminar essa linduxa ai hehehe 


 De pertinhooo digna ....
Ah um beijinhooo amei Melissa Aranha Quadrada de Vidro Ouro .... fofa de maisss !!!


Bjsss ...............

3 comentários:

  1. Amo a Liberdade! Sempre que vou a SP, dou uma passadinha lá! Adoro o Sogo!

    Feliz Natal!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. que delicia de passeio mari!! =)
    a liberdade é ótimo pra passear né?!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo a Liberdade. Fiquei foi com vontade comer sushi.
    Bjokas

    ResponderExcluir