sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Essa é aquela promoçãoooo

Bom dia !!!!
Hoje eu venho contar aqui uma coisinha, a Nokia esta com um concurso muito legal quem tem mais popularidade !!!

Seriooo mesmo sabe qual é o premio gente !!! Esse nokia aqui

È o Nokia C3 lindooo de morrer né

Então entre no site http://www.nokia.com.br/blogs-e-afins/blogs-e-afins/sociometro e participe eu torco por vc e vc por mim hahahah


Bjssss e a minha maquina chegouuuu  !!!! Bjs e um otimo final de semana e um belo feriadoooo

Um comentário:

  1. Oi querida...COMO ASSIM DEZ?
    hahahaha, que loucura...rsrsrsrs

    Eu tenho duas, a Julie, uma poodle nada amigável e a Punky, a vira lata adotada mais liiiiiiinda do universo =P

    Amo muito essas coisinhas de quatro patas...
    Seja sempre bem vinda ao meu blog.

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir