domingo, 21 de novembro de 2010

Arrasou

Olha que linda gente a Emma Watson,participou  de uma sessão de fotos especial para a imprensa britânica antes de iniciar uma coletiva.

Olha o look e o make :)






Lindaaaaaaaaaaa ..... Bjsss

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sexta é dia de estreia !!!!

Hoje é esperado .... Harry Potter e as Relíquias da Morte o sétimo livro da série Harry Potter foi divido em dois filmes distribuidora Warner Brothers Pictures. As duas adaptações foram filmadas simultaneamentes e chegarão ao cinema em datas distintas. Terá parte 1 e 2 .





Hoje vou tentar encontrar ingressos para assistir hehehehe .................. Mas esta difícil

Bjssss ............. Otimo final de semana !!!!!!!!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mimos !!!

Olá ..... Olha só fiz algumas comprinhas lindas ....... e super baratinhas espero que gostem
Bjsss e otimo dia de sol a todos hahahah



Linda né pagei apenas R$35,00 baratinhooooo

A necessarie ganhei do marido linda né e a tiara comprei la lojinha da Liberdade não me lembro o preço .....



Aqui é o anel ai lindooo ... nossa um super acabamento pagei no anel R$8,00

 
Lindooo .....

 


Olha de pertinho mutio fofo ..............




A pulseira ela é lindaaa nossa .... em cima ela é swarovski e depois esses pingentes lindos ai vou tirar uma foto no pulso mostro pra vcs . Paguei R$23,00 baratinhoooo ....


Aqui o colar do infinito lindoo paguei R$17,00 otima qualidade e de ácido cirurgico porque sou alérgica hahahaah ....


Espero que gostem pois eu amei ............... Bjs a todos


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sortuda !!!!!

Oi meninas !!!! Venho aqui dizer que eu ganhei o sorteio no blog da   Mari Mateus Ai fiquei muito feliz hahahah é um kit Felicittá Looks ....



Ebaaaa ... Parabéns pra mim hahahaha Bjs ... mais tarde tem look e comprinhas hahahah Bjsss

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Essa é aquela promoçãoooo

Bom dia !!!!
Hoje eu venho contar aqui uma coisinha, a Nokia esta com um concurso muito legal quem tem mais popularidade !!!

Seriooo mesmo sabe qual é o premio gente !!! Esse nokia aqui

È o Nokia C3 lindooo de morrer né

Então entre no site http://www.nokia.com.br/blogs-e-afins/blogs-e-afins/sociometro e participe eu torco por vc e vc por mim hahahah


Bjssss e a minha maquina chegouuuu  !!!! Bjs e um otimo final de semana e um belo feriadoooo