quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oi Meninas !!!!

Nossa que saudades, minha vida esta uma correria total, Mas enfim gente a maquina de fotografar tá uma m@# ..... hahahaha ... mas não vou deixar de repartir isso com vocêis,  passei numa lojinha de cosmeticos AMOOO alguns dias atras e comprei essas coisinhas lindas ai .....
Esse aqui é para os pés e pernas MARAAAAAA


Esse é para o rosto MARAAAAAAAAAAAA

O  verdinho paguei R$3,70 acreditaaaa
O laranjinha paguei R$6,80 baratinhooooo mesmo



Vale apena sim mesmo, como tenho que trabalhar super arrumadinha hahaha ai os sapatos de salto aff me mata eu tiro o chapéu pra vocêis meninas que usam nossa o meu pézinho doi ....
Ah e o melhor de tudo não precisa ser de origem animal ou que tenha alguma composição galera, não vale apena matar esses bichinhos para sermos belos #fica a dica mais que preciosaaa xausss....

Bjs .........................

2 comentários:

  1. Mary... que bom que o maridão gostou, fico feliz!! =-)
    Dps tira uma foto pra ele aparecer la no blog! haha

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ooooiiiiii!!!

    Estava para deixar um comment aqui há tempos, mas acho que vc entende, né? Um cansaço, uma correria, muito sono e a barriga cada dia mais pesada =)

    Brigada pelos últimos comentários, viu? É isso que sempre me faz continuar, mesmo com tempo curtinho!

    Beijo enorme!!!!

    ResponderExcluir