quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parabéns !!!

Hello !!! Hoje é um dia muito especial é aniversário do meu pai lindoooo !! Amo o senhor viu hahahah

Para ele esse lindoo bolo !!! Bjsss

Bjsss gente o meu pai é Palmeirense !!!! Fazer o que ?!!!


Xaussss ........... Hj o post dedicado a ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oi Meninas !!!!

Nossa que saudades, minha vida esta uma correria total, Mas enfim gente a maquina de fotografar tá uma m@# ..... hahahaha ... mas não vou deixar de repartir isso com vocêis,  passei numa lojinha de cosmeticos AMOOO alguns dias atras e comprei essas coisinhas lindas ai .....
Esse aqui é para os pés e pernas MARAAAAAA


Esse é para o rosto MARAAAAAAAAAAAA

O  verdinho paguei R$3,70 acreditaaaa
O laranjinha paguei R$6,80 baratinhooooo mesmo



Vale apena sim mesmo, como tenho que trabalhar super arrumadinha hahaha ai os sapatos de salto aff me mata eu tiro o chapéu pra vocêis meninas que usam nossa o meu pézinho doi ....
Ah e o melhor de tudo não precisa ser de origem animal ou que tenha alguma composição galera, não vale apena matar esses bichinhos para sermos belos #fica a dica mais que preciosaaa xausss....

Bjs .........................

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hoje tem Bon Jovi

Olá pessoas , como estão hein eu muito muito triste shuaaashuaaa , pois não irei ao show mais LINDO desse mundo .....
Isso mesmo por motivos maiores shuaaashuaaa não irei .... mas as blogueiras Sté e a Lily irão depois vou curtir as fotos ..... e pra vocês uma linda e belissíma imagem.


Bjsssssssss ........... Amo vc !!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahaha

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oi Meninas !!!!

Ainda estou sem a minha lindaaa maquina shuashuashuaaaa , mas deixamos isso para lá, eu achei a Keira Knightley linda  olha só o novissímo visual !!!!

Para tudo !!!! Ela abandonou o cabelão e optou por um corte chanel .... Arrasou super na moda hahahahah !!! Bjs e esperem que gostem ...
Ah eu dei uma passadinha na Riachuelo e tirei mt fotos ai que cruel .... mas vou recuperar o cartão de memória ai coloco aqui, nossa tem tanta coisa lindaa gente !!!

Bjs e otima semana !!!!! Meu twitter é Rmary_ri ..... hahaha