quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oissss !!! Estreia !!!

Adoro a Julia Roberts, no dia 01/10  estreia o novo filme dela  "Comer, Rezar, Amar " .... é  basedo  em best-seller  de Elizabeth Gilbert .
A história gira em torno de uma mulher casada que embarca em uma jornada de auto-descobrimento após uma tentativa frustrada de engravidar e não esta satisfeita com sua vida. O grande ator Richard Jenkins vai interpretar um texano que aparecerá no caminho de Elizabeth, personagem de Julia.
A direção é de Ryan Murphy, conhecido por dirigir séries como Nip Tuck e Glee.

Julia Roberts e o Richard Jenkins .

Quero muito assistir esse filme  hahahah e para fechar com chave de ouro !!!





Lindaaaaaaaaaa .... Bjsss

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Boa Tarde !!!!

Nossa que lindo !!! Nem parece com o Fiuk antes hahahahah da uma olhadinha nessa foto


Nossa eu fui no show da Banda Hori com a minha prima, ganhei o ingresso elas já morriam de gritarr imagina agora !!!!!

Bjssss .............

No Sábado irei para a Liberdade novamente e deliciaaa não postei ainda porque não consigo transferir as fotos para o PC nem como bluetooth meninas ..... mas assim eu irei postar


Bjs ...

domingo, 26 de setembro de 2010

Boa Tarde !!!!

Oi meninas que saudades  !!!
Nossa andei sumidaaaa e vou sumir ainda mais, tem tanta coisa acontendo que ainda não tive tempo de atualizar mas amanhã vou tentar rs rs ...

Fiz algumas comprinhas e quero mostrar a vocêis meninas !!! Logo mais !!!

Gente eu adoro a Demi Lovato e os looks dela também olha que linda a nova cor de cabelo dela


                                                      Ameiiiiii !!!! 


Bjsss .... Bom domingooo (termino ) hahahahaha  

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desejo do dia

Oi meninas !!! Saudades !!!
Olha que linda a Andy, egostaria de estar vestida assim !!! Hahaha, eu estva passeando na net e vi esse blog nossa lindo de morrer ....
Ela é mexicane e linda  !! e os look perfeitos ... Passa lá e confira outras produções !!!
Bjs....

Andy

Bjsss !!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Feliz Dia do Veterinário!

Hoje é dia do veterinário !!!! Eba muita saude a todos hahahaha para cuidar dos nossos fofinhos !!!





Parabéns !!!!! A todos e ao pessoal do Pet Mania , que cuida dos meus pimpolhos hahahaha

Essa moda pega !!! Tranças

Oi meninas !!!
Bom como vcs já viram por ai  as celebridades estão usando tranças, eu AMO TRANÇA de verdade mesmo, hoje em dia tem varias tranças e de todos os modelos ele vão do dia-a-dia, no trabalho e até para uma festa inesperada . Olha essas ai  ;)

SOFISTICADA:




Este penteado é perfeito para as noites de festa, como um casamento.


ROMÂNTICA




Esta aqui é uma otima opção para ir ao um jantar ou uma festa informal

BÁSICA



Gente essa aqui é o que mais gosto, essa aqui você pode ir ao trabalho e ao  shopping
 
Espero que gostem !!! Essa moda vai pegar Ebaaaa
 
 
Bjusss Xauss !!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desejo do dia

Hoje eu gostaria de se vestir assim :)


Lindosssss !!!



A Nova Moda :Cabelo Curto

Oi meninas !!!
Nossa saudades de postar aqui hehehehe , estava passeando pela internet e vi que a moda do cabelo curto voltou, curto mesmo estilo joãozinho.
Algumas atrizes internacionais e brasileira já adquiriram essa moda por ai, particulamente acho legal nos outros tem pessoas que NOSSAAAAAA LINDAAAAA, mas tem outras que nãooo pelo amor de Deus ficou feio hahahahaha, ai vai algumas que ficaram elegante !!!! Bjsss..


Emma Watson


Hayden Panettiere


Michelle Williams


Guilhermina Guinle


Cate Blanchett



Espero que tenham gostado ..... Bjs e um otimo feriado a todos !!!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nova Coleção Esmaltes Hits

Oi meninas !!!

Olha só que lindo essa coleção da Hits, para primavera/verão 2010/2011. A coleção chama-se Delícias de Verão, composta por 17 esmaltes Hits, que vão desde os tons pastel até às cores mais vibrantes e tropicais, que combinam com o clima do nosso país.





Vejam as cores !!!!



402/Sorvete: rosa pastel cítrico /cremoso

403/Manacá: roxo intenso / fosco

404/Piscina: azul com fundo verde / perolado transparente

405/Luau: rosa com fundo lilás / perolado transparente

406/Soneca: azul bebê /  perolado transparente

407/Chá Gelado: verde militar acinzentado /  cremoso

408/Praia: coral com fundo rosa / cremoso

409/Água de Coco: amarelo pastel cítrico /  cremoso

410/Biquíni: azul royal com fundo lilás/ cremoso
 

 

411/Sol: rosa com fundo dourado /  perolado transparente

412/Passeio: coral com fundo vermelho / cremoso

413/Refresco: laranja pastel cítrico / cremoso

414/Férias: coral pastel cítrico /  cremoso

415/Caipirinha: verde pastel cítrico / cremoso

416/Frapê: rosa pastel / cremoso

417/Gelatina: roxo acinzentado vibrante / cremoso

418/Brisa do Mar: lilás acinzentado pastel /  cremoso
 
Então gostaram meninas, eu recebi esse comunicado da Hits ai coloquei aqui no blog pra vcs !!!
Olha já tenho alguns na minha lista viu hahahah, agora vamos aguardar a chegada e VIVA !!!!Os preço vão de R$2,50 a R$3,00 dependendo da loja #fica a dica
 
Bjssss e um otimo final de semana !!!!