quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Filme : Sempre ao Seu Lado

Gente !!!
Hoje eu estava procurando um filme pro meu final de semana (passado estava dodoi lembram) quando me deparo com esse aqui " Sempre ao Seu Lado "


Uma história de um cão real ocorrida no Japão, o longa-metragem Sempre ao seu Lado conta a história de um professor universitário e um cão akita, encontrado ainda filhote na periferia de Nova York. A história fez tamanho sucesso que desencadeou uma verdadeira febre no Japão por akitas, cão nipônico que estava praticamente esquecido em seu país de origem.

Prepararem  o espírito de quem está escolhendo o que assistir já adianto que Sempre ao seu Lado (Hachiko - A Dog's Story, 2009) também vai te fazer chorar. Muito! O filme também vai te fazer sorrir e refletir sobre o nosso dia-a-dia e as relações que realmente interessam.

Ai eu amei de verdade .... indico gente eu amo tbm os gatinhos, porquinhos, cavalinhos ect todos, sou uma pessoa VEGETARIANAAAAAAAAAAAA ..... tento ser todos os dias ..... Bjs vamos abraçar essa causa


Bjsssssssssss

4 comentários:

  1. esse filme é triste, mas é lindooooooo!
    bjus,flor!

    ResponderExcluir
  2. eu chorei nesse filme..eh mt bom
    bjks

    ResponderExcluir
  3. esse filme deve ser triste demaisss... eu nem consigo assistir, choro muiot.. =/

    beijocasss mary!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu adoro filme com cachorros. Vou procurar pra ver.
    Obrigada pelo carinho.
    Para vc tbm um fim de semana abençoado.
    bjim

    ResponderExcluir