sábado, 28 de agosto de 2010

Tendència Primavera - Verão 2011

Oi meninas !!!
Eu estava ontem passeando pelas lojas de Sampa e vi varias tendências e achei bem legal que algumas continuam outras não.Como essas ai

*Estampas vibrantes, chegam cheias de impacto, vida, cor e brilho! Muitos designers optaram por mesclar diferentes temas ao desenvolver suas propostas para a temporada, por isso podemos ver referências étnicas, geométricas e românticas ganhando espaço em um mesmo look!


*Transparências

As transparências estiveram presentes em boa parte das coleções exibidas nas semanas de moda internacionais.Em vestidos, blusas, calças ou saias o material transparente pode dar origem a uma produção sexy e muito feminina, basta não exagerar e saber compensar toda essa sensualidade com peças mais discretas.

*Leveza
Com babados, tecidos fluídos e ares relaxados a moda feminina conta com muitas saias e vestidos soltinhos para garantir o conforto e a os ares relaxados do verão.

*Ombros marcados

Drapeados, ombreiras e mangas bufantes foram alguns dos principais atributos que deram destaque para os ombros femininos nas passarelas.

*Dobras e drapeados

Pregas e dobras criaram efeitos interessantes, enquanto os drapeados foram utilizados com originalidade para decorar vestidos de festa em comprimentos variados.

*Quadris arredondados

Em calças, saias e, principalmente, vestidos coquetel os quadris tiveram destaque através do volume estruturado, resultante de pregas e pences.

*Macacões

De forma mais tímida os macacões continuaram marcando presença, em cores vibrantes, comprimentos e decotes variados eles trazem uma estética sofisticada, mas com muito conforto para o público feminino.


*Pretinho básico

Os vestidinhos preto básicos chegam ainda mais curtos na próxima estação mais quente e podem vir com mangas, sob a forma tomara-que-caia ou um ombro só. As pernas de fora ganham destaque com a combinação dessas peças com sandálias altas com tiras em couro preto. O visual pode ganhar um espírito mais clássico ou tradicional, dependendo dos acessórios que o finalizarão!

*Cintura marcada
Se tem uma tendência que promete conquistar inúmeras adeptas em 2011 é aquela que traz faixas, lenços e cintos para definir bem a cinturinha feminina! Seja com simples cordões, grandes fivelas ou simplesmente com peças de cós mais alto, a cintura da mulher aparecerá frequentemente marcada nessa estação!


*Militarismo
Vede-militar, camuflado e tudo que remete ao militar está presente em editorial por ai, como botões dourados, ombro marcado, tem bolsos, calça cargo e por ai vai.


Espero que vcs tenham gostado eu amei de verdade nossa esta tudo de bom !!!

Bjuss dps coloco o look que eu usei hahahaha

Sabadãooooo !!! Eba

Oi meninas !!!
Nossa que dia lindo sol e muita bagunça em casa hahaha pois é estamos em reforma entãooo é um pó só née ...
Mas vale apena vai ficar lindooooo, ai dps mostro pra vcs hahahaha




Olha a minha cara de preguiçaaaaa !!!! Muita bagunça mas esses daqui nem ai olha só !!!
 
Não rebarem mas eles adoram comer a casinha deles !!!!
 
 
Bjsss

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oi !!!!

Ai gente eu vi uma matéria no site http://www.globo.com/ tão triste nossa, um tubarão-baleia  de seis metros foi preso numa rede de pesca em Taizhou, na China. Segundo informações da agência de notícias Reuters, o animal não conseguiu sobreviver depois de ser capturado 'acidentalmente' por pescadores da região. O tubarão-baleia é considerado inofensivo e pode ser extinto devido à pesca comercial, segundo especialistas.

Nãoo acredito que foi acidental, verdade isso me deixou tão triste gente o pior é que eles caçam golfinhos, orcas etc, então vocêis acredita em ACIDENTE !!!! neste caso ?

Fica a imagem desse moçinho ai !!! :(

Bjusssssssssss !!!!!!!  :(

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Filme : Sempre ao Seu Lado

Gente !!!
Hoje eu estava procurando um filme pro meu final de semana (passado estava dodoi lembram) quando me deparo com esse aqui " Sempre ao Seu Lado "


Uma história de um cão real ocorrida no Japão, o longa-metragem Sempre ao seu Lado conta a história de um professor universitário e um cão akita, encontrado ainda filhote na periferia de Nova York. A história fez tamanho sucesso que desencadeou uma verdadeira febre no Japão por akitas, cão nipônico que estava praticamente esquecido em seu país de origem.

Prepararem  o espírito de quem está escolhendo o que assistir já adianto que Sempre ao seu Lado (Hachiko - A Dog's Story, 2009) também vai te fazer chorar. Muito! O filme também vai te fazer sorrir e refletir sobre o nosso dia-a-dia e as relações que realmente interessam.

Ai eu amei de verdade .... indico gente eu amo tbm os gatinhos, porquinhos, cavalinhos ect todos, sou uma pessoa VEGETARIANAAAAAAAAAAAA ..... tento ser todos os dias ..... Bjs vamos abraçar essa causa


Bjsssssssssss

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Volteiii

Olá pessoas !!!!
Saudades desse blog aqui, olha quando quis ter esse blog foi para escrever os meus pensamentos e novidade mostrar um pouquinho da minha família e os looks, tenho varios blogs como  inspiração que eu amo de paixãoo (VERDADE VERDADEIRA ) hahaha .....

Mesmo dodoi esses dias nãoo deixei de passar e dar uma olhadinha só não deixei recadinho ainda .. rs rs

Mas agradeço pelos amigos que me deram força e ligaram pra mim, fiquei muito feliz ah gente o meu chefe ele é mt legal valeu pela forçaaa hahaha puxaaa ..... Não gente ele é 1000 uma pessoa abençoada mesmo.

Bom bjs a tds e um otimo dia .....



Bjusssssssssssss

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oi Gente

Ai hj estou com tanta dor nas costas que não consigo nem respirar vcs acreditam ? Mas deixa isso pra lá.

Passei pra deixa um fotinha ai do meu love hahaha agente morrendo de preguiça de levantar hahahaha

Bjs a todosss




Olha o nosso coraçãooooo ai que lindoooo hahahah



Olha a cara de feliz dele hahahaha .



Ai essa roupinha ficou horrorrrr, mais agente estava atrasados, desculpem pelo visual  hahahah  aqui estavamos na Liberdade nossa olha a feirinha que fofa , sem sacolas por enquanto rs rs rs......


Bjus xauuuuus

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Ai eu adorooo esse bruxinhoooo (hahahah) é verdade gente então foram divulgadas as fotos do novo filme Harry Potter e as Relíquias da Morte  que terá  2 partes :
O filme só deve estrear em 19 de novembro deste ano e a segunda em julho, nossa pq essa é sera o sétimo e último livro da saga de J. K. Rowling .

Incrível, né da uma olhada nas fotos ai
Bjusssssssssss


Hemione com as mãos cheia de sangue


Os bruxoooos


Quem segura esse menino genteeeeee ....


Vai Harry vc consegue .......


E pra terminar uma cena de amor .......................



Bjusssssssssssssssssssssssssssssssss

Ai que Linda

Oi meninas !!!!
Olha que fofa essa foto da Suri, sim ela mesmo a nossa mini - modelo (rs) olha que linda estilosaaaa não é ?! Ai eu amei .... Bjus a todas .....


Olha a carinha dela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oi gente !!!

Ai estou com tanto trabalho que nem consigo postar ai tive a honra da visita da Fe a mãe da Grazi do blog http://lollipopsandmarshmallow.blogspot.com/ e a It do blog http://itguels.blogspot.com/  que arrasa  rs. nos seus comentários...


Gente olha eu juro que vou postar fotos hahaha porque agora vou conseguir o trabalho esta me sugando, poderia sugar os kilos extras hahahah .... Vou fazer ter força de vontade igual a Cá

Bjs ... adoro tds os dias entrar nos blogs que adoro de verdade e sempre deixo um comentário é pq eu gosto msm ....

Bjus ..............

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Oi Gente !!!!

Ontem foi o Dias dos Pais !!! Desculpem fiquei sem internet então Feliz Dia dos Pais (atrasado rs.), mas valeu heheheh ....
Hj vim dizer que ao ler os meus e-mails recebi um da Ste do blog http://stebyste.blogspot.com/2010/08/sorteio-rita-brasil.html fui correndo lá e me cadastrei eu quero ganhar gente heheheh .

Então vai lá e se cadastra, vale a pena gente .

Bjus e um otima semana .....

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aniversário de Casamento !!!!!

Ah, desculpem a minha ausência é que estou trabalhando demais, mas amanhã faço 6 anos de casada eba !!!!

Ahh o amor é lindo !!!! Bjusss e otimo diaaaaaaaaaa .....