segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olha o Rock da Bahia !!!! Pitty

Oi gente,
Boa tarde !!! Saudades .. rs
Olha que lindo esse ensaio que a Pitty  fez cheio de atitude né, mostrando suas tatuagens e o corpão da moça !!! Numa parte da entrevista ela revela que tem de 10 a 20 tatoos, disse ter disse ter "várias personas morando dentro de si "O anjo, o diabo, a pombagira. Cada uma tem a sua hora e, juntas, fazem eu me sentir completa", disse. (aff que declaração mas enfim )...
Olhas as fotinhas >



fonte: G1

Lindas fotos !!!!!                                                             Bjussssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Ela é linda. Amei o editorial.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olha...achei a declaração dela bem sincera. Talvez até demais, mas a verdade é que eu me sinto assim tb hahahahaha! Ela traduziu em palavras o que eu nunca consegui explicar. Fora que as fotos estão lindas, né?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu acho ela lindaaa!!!!
    ahhh nao achei aff a declaração.. todos nós temos diferentes pessoas dentro da gnt q nos torna uma só msm!
    =)

    beijoss mari

    ResponderExcluir