quarta-feira, 28 de julho de 2010

Melissa 30% a 50% de desconto

Oi gente !!!
Estava eu passeando pela net  e lembrei será que já acabou a promoção da Melissa tchana na ainda não ebaaaa !!!

Ai liguei na loja aonde sempre compro e pedir pra separar hahahah e vou lá, eu quero uma igual (rs) da Nati do blog http://mundonatilopes.blogspot.com/ e o da Mi http://amodadamira.blogspot.com/ são fofas ....

Bjus e até maissssssssss ....

Oiiiiiis

Só passei pra dizer oiiii !!! rs ... porque a vida esta tão corrida pessoas


Bjusss a todos



Hoje eu estou assim                                                    cansada de tanta coisas !!!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olha o Rock da Bahia !!!! Pitty

Oi gente,
Boa tarde !!! Saudades .. rs
Olha que lindo esse ensaio que a Pitty  fez cheio de atitude né, mostrando suas tatuagens e o corpão da moça !!! Numa parte da entrevista ela revela que tem de 10 a 20 tatoos, disse ter disse ter "várias personas morando dentro de si "O anjo, o diabo, a pombagira. Cada uma tem a sua hora e, juntas, fazem eu me sentir completa", disse. (aff que declaração mas enfim )...
Olhas as fotinhas >



fonte: G1

Lindas fotos !!!!!                                                             Bjussssssssssssssssssssssss

domingo, 25 de julho de 2010

O look do Verão 2011

Meninas !!!
Olha eu não era adapta ao cinto depois de algumas olhadinhas por ai, nossa que lindos né ai separei algumas imagens pra vcs ....

Jessica Alba - Linda de viver


Eu não sei o nome dela, mas esta perfeita o look


Perfeito

Então pode ser usados com vestidos, saias entre outros look não fica fofo e eles as vezes são torcidos, com 2 cintos, e com taxas, laços etc... Vale a pena ter um em casa #fica a dica meninas ....... Bjusssssssssssssss

Lançamento Ração da Novex

Oi gente !!! To parecendo a Sabrina Sato rs.
Então dei uma busca por ai (net rs.) e me deparei nessa coisa linda aqui no site embelezze tudo né é sim uma RAÇÃO CAPILAR , nossaaaa ....


Gostei de tudo que li pra que serve e que ela faz nossa vale apena comprar ... eu ainda não comprei mais vou sim e fazer um post pra vocêis eu fiz a escova progressiva então tem que HIDRATAR então vai ser ótimo ...

Olha que linda essa embalagem ...... vamos testar ai vcs me contam .... Bjs

quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Sorteio do Kit koloss no Blog Tudo junto e misturado "

Oi meninas venho contar pra vocêis uma otima dica no blog http://alecarnevalli.blogspot.com/ esta tendo uma promoção que vai até o dia 17/07 então corre e se escreva esse é o lindo kit

È so acessar esse link http://alecarnevalli.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-um-kit-koloss-makeup.html e pronto já faz a sua inscrição não perca tempo #fica dica.


Bjussssssssssssssssssssssss



  



Batom Rosa está com tudo !!!!

Oiii pessoas !!!
Venho falar sobre uma nova moda que irá pirar a cabeça da mulherada ..... o BATOM ROSA , meninas estão com tudo nesse inverno .
È preciso tomar cuidado pois o rosa é bastante marcante que diz muito sobre a mulher, combinando com os olhos bem marcantes como sobre azul, roxa, vinho, prata e preto que são cores frias e neutras.

Aproveita !!! Tem varias marcas otima no mercado e preço que cabe no seu bolso.

fonte:Beleza e Saude

Bjussssssssssssssssssss e bom rosa a todas !!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esquadrão da Moda

Meninas que assistiu esquadrão da moda no SBT !!! A Márcia gente ela é fascinada por rosa, até que fim eles ajudaram estava demais assistam bjusssss


Desculpem a falha !!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiis !!! Saudades !!!!!!
Gente esses dias andei trabalhando de mais, por isso que dei uma sumidinha e foi sumi mais alguns dias, mas espero que tenha saudades hahaha !!!!




quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fiuk ..... Apresentador

Oi Pessoas .....



Pra quem é fã da Banda Hori e Fiuk vai adorar, esse menino (lindo eu achava feio, mas mudei depois do show ), o galã será o astro de "Jogo da Verdade"


será um quadro fdo Fantastico ele e mais quatro garoto farão um jogo com o publico adolescente e o mesmo nome será dado a atração .
Fonte:Divulgação/Globo

Então meninas fiquem atentas pois o primeiro episodio deverá ir ao ar em duas semanas !!!!
#Fica a dica .

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mais fotos !!!!!!!!!!!!!!! Fiuk

Meninas mais fotinhas do gatinhooooooooooo Fiuk  e da Banda Hori!!!!









Bjusssssssssssssssssssssssssssssssss

Eu estava lá heheheheeh !!!

Oiiiiiiiiiii Pessoas !!!!!!!! Bom Dia
Ontem foi d++++++++++ já postei no meu twitter @Rmari_ry como foi mt legal o show da Banda Hori seguem galera @Fiuk @bandahori, eles são talentosos e simples, humilde sem palavras .......
Ess foto não é que eu tirei , mas imagina as demais fotos ........

Juro não era fã da banda e nem do cantor agora BANDA HORI E FIUK NA VEIA  ;)

fonte:Ego

Amoooooooooooooooooooooooooooooooo

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Euuuuuuuuuuu Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Heheheheh !!! Não sozinha hahaha, mas fui sorteada, bom tem um blog super manero da http://justlia.mtv.uol.com.br/ , (nossaaaaaaa tudo!!! ), ai me escrevi e falei se eu ganhar vou levar a minha sobrinha pois o aniversário dela é neste mês então tchana nana .... deu uma olhadinha no meu e-mail e ganhei hehehe, liguei pra ela começou a gritar ahahahah eu vou !!!!

Ai ai Bjusss amanhã vou postar as fotos !!!!

Sorteio do Blog Princesa Bazar

Oiiiiiiiiiii !!!! Boa Tarde !!!!
Gente tá rolando um sorteio super DELICIA no blog http://princesabazar.blogspot.com/ , vai lá conferir e se escrever o quanto antes, pois vai até o dia 14/07 e  o resultado dia 15/07 e sera divulgado la mesmo !!! Fora que o blog é uma fofura !!!

Eu já fiz o meu e você já se escreveuuuu !!!! ???

Bjus .... Boa Segundonaaaaaaaaa

domingo, 4 de julho de 2010

Vamos ajudar os nossos animais !!!

Olha que coisa mais linda !!!! Vamos participar em prol dessa causa galera entra e assina o abaixo assinado !!!!

@QueridoCachorro twitter e o site http://www.cao.com.br/ e faça a sua parte /?

não só os cães mas todos os animais !!!!

Eu volteiiiiiiiii agora pra ficaaaaa !!! Pois aqui aqui é o meu lugaaaaaaaaaaaaaaaaa lál lá !!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! Saudades desse blog hehehehe , então euzinha fiquei muito doente ai então alguns dias sem postar nada, ohhhh chatice mas tchananana !!!!

Olha que linda essa coleção da Risqué Pop 4 your,  ontem o evento de lançamento da coleção Risqué Pop 4 You – mais uma em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Desta vez foi o movimento da Pop Art que inspirou as cores da coleção (são 8 ao todo, sendo 4 esmaltes foscos e 4 brilhantes). Vocês já tiveram uma prévia delas no último desfile de Reinaldo na SPFW…

fonte:Mão feita

Nossa que lindosssss !!!! Vale apena ter em casa galera !!! Bjusss e bom domingo a todos .....