quinta-feira, 10 de junho de 2010

Melissa Amazônica

Neste ano, a marca apostou de vez na sustentabilidade. Com a cara da Melissa, claro: muita cor e alegria para refletir sobre o futuro do planeta – ainda mais no país que guarda a Floresta Amazônica. Na cartela de cores, toda a natureza serviu de inspiração heheheh , inclusive as areias da Ilha de Marajó, as vitórias-régias da Amazônia e os animais silvestres da floresta. Confira o que vem por aí, quer dizer algumas pois a coleção esta incrível ..... Já estou fazendo minha listinha hehehe .....



Essa ai gente é a Melissa Amazonas..... Linda


Essa então é a Melissa Salinas .. hum essas franjinhas ... modernas






Essa é ai Melissa Marine + Espaço Fashion .... essa ai vou querer todas


Olha essa ai meu Deus .. essa eu recebi de uma amiga que me mandou por isso que esta na caixa ...





Essa ai vou feito exclusiva para o SPFW é igual a ilustração louge da marca da Bienal de Artes ( feito pelo arquiteto Muti Randolf ) que combina muito com o tema ....


Amo ....

Um comentário:

  1. lindas melissas!!! essa q vc ganhou eh a ocisa mias linda linda!!! e bem vinda a blogosfera1!!!

    beijossss

    ResponderExcluir