terça-feira, 8 de junho de 2010

Coleção da Colorama Urban

Colorama Urban traz 7 cores modernas e a cara do inverno. De cara, claro, tive uma crise eufórica para ver frente a frente o verdinho, todo diferente na imagem…e isso se realizou na Hair Brasil e agora, depois que recebi as cores e fiz os swatches pra mostrar pra vocês. :)




Absinto


Sim, é o próprio Jade, basicamente, (ele foi feito baseado no original Jade, com um vidrinho do bombado verdinho do lado, só tem um pouco menos de azul do que o da Chanel, mas dos nacionais é o que mais se aproxima da cor tão must have da last season) – eu não tenho o da Chanel, tenho inúmeras misturinhas e confesso que depois do boom do verdinho da Chanel eu fiquei compulsiva por verdinhos hehehe. Tenho vários e logo mais rola comparações entre eles, ok?

O Absinto é o que mais se aproxima porque eu vi e revi várias fotos do original e o da Colorama tem a mesma levada de azul e também tem os brilhinhos quase que imperceptíveis mas lindos (variam do azulado para o dourado, depende da luz). Tem uma ótima cobertura e com duas camdas cobre toda a unha e a cor fica suave, nada muito pastel, mas sim aquele verdinho azulado, tão desejado. Vale MUITO a pena. É uma das minhas cores preferidas da coleção.
 
 



Camurça


Sim, parece com o Particulière, mas não é igual. Tenho o original da Chanel e até tirei fotinho dos dois lado a lado, mas a comparação na unha fica para o próximo post que estou fazendo com todos os marrons-acinzentados que eu tenho. O Camurça é uma cor clássica, porém agora está trend, na moda, né? É um marrom com toque de rosa e o cinza que tem nele é bem pouco, muito discreto. O Chocolate, também da Colorama, tem a mesma linha de tom, só que é mais rosado e o Camurça tem mais marrom. Entre o da Chanel, o Camurça está mais para um tom de chocolate, sabe? Um marrom com fundo vermelho, de leve. Deixando de lado comparações, é uma cor linda para o inverno, foge dos vermelhos e vinhos habituais da estação e é um cor neutra para deixar as mãos elegantes e bonitas. A cobertura é ótima e também cobre tudo com duas camadas.
 
 
 
 
Carbono


Adoro cores surpresas e o Carbono foi isso para mim; uma ótima surpresa. Quando eu vi no vidrinho, pensei que seria uma releitura do Brilho da Noite, um preto com microbrilhos que formam uma cintilância prata. Erro total! Carbono é preto com fundo verde azulado, lindo e chique. Impressionante como a cor é uma pegada ótima de tons diferentes e bonitos. A foto não corresponde a toda beleza dessa cor e o sol não saiu no fia para tirar uma foto que desse para ver o fundo verde aí. Tem micropartículas também, mas muito discretas, verdes, pretas, que sob a luz do sol ficam divinas. Duas coberturas e fica assim, super intenso.





Cashmere

Mesmo com a onda das cores, tem muita gente ainda que não quer se aventurar com unhas coloridas e prefere ficar nos tons claros e tão bonitos quanto. É o caso dos tons nudes, que são tons de pele, discretos e uma ótima opção para quem não quer ficar só nos branquinhos. Cashmere é um nude super elegante e bonito, com brilhinhos discretos, que forma uma cintilância meio prata, meio dourado no esmalte. Minha mão é super anti nude, já que nude pra ela é branco, hehehe, po isso tive que passar três camadas para o tom aparecer. Mesmo assim, gostei da cor e é uma ótima escolha quando eu quiser ficar mais “descolorida





Mauve Urban

É um rosa com fundo uva, super bonito com cobertura perfeita. O Rosa Antigo, também da Colorama é parecido, só que não tem o fundo uva. Super cremoso e intenso. Ta aí uma cor que eu olhei e não dei tanta importância no vidro mas nas unhas a história mudou: tão chique e elegante, quero usar muito no inverno.





Cosmopolitan

Olhando a primeira vez, pensei: “um vermelho, mais um” – daí coloquei os óculos, pintei as unhas e óhhhh: é rosa com fundo vinho, tão bonito e phyno. Cremoso, intenso e com ótima cobertura. No sol parece que tem mais rosa que vermelho, enfim, é uma cor clássica e precisa fazer parte da coleção de quem quer ter unhas bapho por aí.





Arranha Céu

É um cinza, (juuura? rs) mas um cinza para o inverno; fechado, com pouco branco e mais preto, bem da cor de “prédio” mesmo, sabe? Não é parecido com o New York da Risqué, já que esse é totalmente chumbo, quase preto. Às vezes sinto que ele tem algo de azul, outras de verde, mas eu olho além das cores, sério, não sou normal hehehe. Enfim, é super bonita essa cor e foi a primeira que usei da coleção e chamou a atenção, viu? É aquela cor escura que é diferente e nada over. Adorei.





A coleção Colorama Urban já está à venda nas lojas do ramo em todo o país, lembrando que a distribuição é feita aos poucos, por isso, se não chegou ainda na tua cidade, muita calma nessa hora que uma hora chega! :) 
 
Bjus ah aproveitam .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário